FutebolPalmeiras negocia com Jean Pyerre, meia do Grêmio

Palmeiras negocia com Jean Pyerre, meia do Grêmio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Único invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também está invicto na Copa Libertadores e sustenta os melhores números do país. Das últimas quatro partidas, foram três vitórias e um empate. Números que colocam o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo no topo.

Mesmo com boas revelações das categorias de base sendo aproveitadas, Luxemburgo pediu um novo meia para a diretoria alviverde. Lucas Lima tem feito boas partidas, mas ainda falta um atleta com cabeça mais criativa.

Segundo parte da imprensa gaúcha, Anderson Barros tem conversas com o Grêmio para contratar Jean Pyerre. O jovem de 22 anos está no radar palmeirense. E Luxemburgo sabe dos problemas extra-campo do jogador. Ainda assim, acredita que vale a pena entrar no negócio.

A direção gremista não deve facilitar a saída. Assim como Everton Cebolinha, o tricolor acredita que Jean Pyerre tem bom mercado na Europa e a venda poderá render mais um bom dinheiro. Os problemas financeiros e equilíbrio de caixa batem na porta do Grêmio desde o começo de 2020, antes mesmo do início da pandemia do novo coronavírus.

https://www.youtube.com/watch?v=7sdx9i4TySQ

+ Palmeiras