FutebolDepois de vencer na Libertadores, Palmeiras visita o Grêmio pelo Brasileiro

Depois de vencer na Libertadores, Palmeiras visita o Grêmio pelo Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após uma excelente vitória em La Paz pela Copa Libertadores, o Palmeiras visita o Grêmio pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos e na sexta posição, o Verdão busca alavancar ainda mais sua campanha e manter a invencibilidade.

Vanderlei Luxemburgo encerrou a preparação ontem, sábado. Luiz Adriano, recuperado de lesão e liberado pelo Núcleo de Saúde e Perfomance, deve retomar a vaga no time titular. Felipe Melo também deve entrar no lugar de Luan.

Lucas Lima e Patrick de Paula seguem fora. Sem Zé Rafael, suspenso, Luxemburgo deve dar chance ao garoto Danilo, que treinou durante a semana entre os titulares.

O Palmeiras deve ser escalado com Weverton, Viña, Gomez, Felipe Melo e Marcos Rocha; Ramires, Danilo e Gabriel Menino. Rony, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

https://www.youtube.com/watch?v=RGHXu4x1rG8&t=39s

Grêmio está cercado de desconfiança

Na décima terceira posição com doze pontos, o time gaúcho sofre com fortes cobranças do seu torcedor. Para piorar o panorama, perdeu por 2 a 0 para a Universid Católica e vê suas chances de classificação na Libertadores ficarem ameaçadas.

Victor Ferraz deve jogar, assim como o ex-palmeirense Diogo Barbosa deve fazer sua estreia. Matheus Henrique volta de suspensão. Lucas Silva e Darlan brigam por uma vaga e Renato Gaúcho terá que decidir o que fazer.

Éverton, gripado, está fora do confronto. Luiz Fernando (suspenso); Maicon, Guilherme Guedes, Geromel, Kannemann, Pepê e Jean Pyerre (lesionados); e Leonardo (recuperação de cirurgia no joelho direito) também são ausências confirmadas por Gaúcho.

+ Palmeiras