FutebolPresidente do Grêmio confirma busca do Palmeiras por Jean Pyerre e barra...

Presidente do Grêmio confirma busca do Palmeiras por Jean Pyerre e barra negócio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Como informou o Palmeiras Online, o Palmeiras quer o meia Jean Pyerre, do Grêmio. Aos 21 anos, o desempenho de Jean chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo, que endossou sua contratação.

Romildo Bolzan, presidente do time gaúcho, confirmou que foi procurado pelo Alviverde, mas garantiu que não terá negócio. “Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube”, apontou.

Em Porto Alegre, já que hoje tem Grêmio e Palmeiras, Anderson Barros se encontrará com o diretor de futebol do Grêmio para oferecer proposta oficial. Pelos lados do Palmeiras ainda existe um pouco de esperança, mesmo com a resposta forte de Romildo.

O Palmeiras Online confirmou a informação sobre a reunião. Barros conta com a péssima fase financeira do rival para bater o martelo.

A multa rescisória imposta no contrato na sua última renovação é de 170 milhões de euros, quase R$ 800 milhões. O Grêmio entende que Pyerre é um atleta diferenciado e que pode render uma verdadeira fortuna se for vendido para o futebol de fora do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=RGHXu4x1rG8

+ Palmeiras