FutebolBrahma "colocará" torcedor do Palmeiras no Allianz Parque

Brahma “colocará” torcedor do Palmeiras no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em tempos de pandemia, o que o torcedor do Palmeiras mais sente falta é do estádio. É da sua arena. É de festejar. Por conta dos protocolos de saúde, ainda não é possível permitir a entrada dos palestrinos nas partidas. Mas a Brahma teve uma boa ideia e de fato “colocará” o torcedor dentro do Allianz Parque.

Placas com fotos serão inseridas nos assentos da arena como forma de apoio aos jogadores e ao time. Quem quiser garantir seu retrato no palco palestrino poderá pagar apenas R$ 15 (se for sócio Avanti). Quem não for sócio-torcedor, também terá a chance de deixar sua marca: R$ 40.

Quem tiver interessado em participar da ação, basta acessar o site do movimento clicando aqui.

“A Brahma sempre esteve ao lado dos clubes e torcedores, mesmo durante a pausa dos campeonatos. Sabemos que o estádio é um lugar que aflora a paixão e estreita a relação entre os torcedores e atletas, e, por isso, buscamos uma solução para conectá-los em mais um momento que ficará marcado na memória dos fãs de futebol”, afirmou Daniel Teixeira, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.

“A parceria entre o Palmeiras e a Cervejaria Brahma é antiga e sólida. A ação da Brahma em levar os torcedores palmeirenses para o Allianz Parque nesse momento reforça ainda mais essa relação que traz benefícios para todos, principalmente o nosso torcedor”, ressaltou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

A Cervejaria Brahma renovou contrato com o Verdão recentemente. Essa é mais uma ação de inovação proposta pela empresa para os torcedores palmeirenses.

Publicidade

+ Palmeiras