FutebolGrêmio se posiciona mais uma vez sobre interesse do Palmeiras por Jean...

Grêmio se posiciona mais uma vez sobre interesse do Palmeiras por Jean Pyerre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer o meia Jean Pyerre, do Grêmio. Aos 21 anos, o garoto chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo e de Anderson Barros, que iniciou as tratativas e o diálogo para contratá-lo.

Após o empate em Porto Alegre, Paulo Luz, vice de futebol do clube gaúcho, deu a negociação por encerrada e corroborou com as palavras do presidente Romildo Bolzan.

“O assunto Jean Pyerre o presidente Romildo Bolzan já declarou que não existe, é um assunto que já está superado. Falar das qualidades do Jean Pyerre é desnecessário, porque todo sabe que é um jogador extraclasse,” apontou.

Nos vestiários, Renato Gaúcho não quis se aprofundar no assunto.

“Tem coisas que aqui sempre falo pra vocês, o que a gente conversa dentro do clube fica dentro de quatro paredes. Tenho mais o que me preocupar do que tratar uma transferência ou não do Jean, é problema do presidente e da diretoria. No momento minhas preocupações são com quem estão no departamento médico,” disse.

Barros ainda tem esperança de concluir a negociação, mas sabe dos obstáculos. O Grêmio atravessa uma grave crise financeira e negociar jogadores está na pauta. Jean Pyerre tem espaço no mercado europeu e, por isso, a diretoria gaúcha faz jogo duro. Uma possível venda para o exterior trará muito mais receita.

Na próxima quarta, o Palmeiras joga contra o Guarani, pela Libertadores, fora de casa.

+ Palmeiras