FutebolEscalação do Palmeiras: Luxemburgo promoverá mudanças para encarar o Guarani no Paraguai

Escalação do Palmeiras: Luxemburgo promoverá mudanças para encarar o Guarani no Paraguai

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo sem treinar com os titulares no Paraguai até o momento, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, fará mudanças na equipe. No treino desta terça-feira, será a última oportunidade de Luxa trabalhar com o time que entrará em campo amanhã contra o Guarani.

Os titulares da partida contra o Grêmio fizeram treino regenerativo e leve. Lucas Lima e Zé Rafael, que não atuaram em Porto Alegre, trabalharam normalmente sob os olhos do treinador e podem cavar espaços na equipe.

Lucas Lima, recuperado de trauma no pé, treinou sem nenhuma limitação e deve entrar no lugar de Raphael Veiga.

Sem Patrick de Paula, que ficou em São Paulo finalizando recuperação física, Ramires, Bruno Henrique e o jovem Danilo brigam pela posição. Rony, que foi titular nas últimas duas partidas ao lado de Willian, deve voltar ao banco de reservas. Luiz Adriano deve iniciar o jogo. Luxemburgo ainda estuda quem será o companheiro de ataque. Wesley, Gabriel Veron e Bigode são as opções.

A provável formação para o confronto: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Danilo ou Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley, Gabriel Veron ou Willian) e Luiz Adriano.

https://www.youtube.com/watch?v=_hqGomdDCpM&t=9s

+ Palmeiras