FutebolFlamengo pede que CBF adie jogo contra o Palmeiras

Flamengo pede que CBF adie jogo contra o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no domingo, 16h, no Allianz Parque. Pelo menos é o que está na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Dunshee de Abranches, vice presidente do clube carioca, pediu adiamento da partida por conta dos casos do novo coronavírus no elenco. Sete integrantes, entre atletas e membros da comissão técnica, testaram positivo.

Os exames foram enviados para a CBF junto com o pedido de troca de data. O Flamengo alega prejuízo técnico por não poder contar com jogadores do time titular.

O Palmeiras ainda não foi consultado, mas falará não. Não aceitará mudar a data do duelo. O Alviverde segue os protocolos e teve pouquíssimos casos da doença, conseguindo manter sequência saudável. Maurício Galiotte não deve aprovar a alteração.

Flamengo forçou volta do futebol e retorno das torcidas

Foi o próprio Flamengo que pressionou a CBF e a FERJ para que o futebol voltasse ainda em meio à milhares de mortes diariamente. No pico da Covid-19 no Brasil, o esporte voltou, mas de forma bem moderada e cheio de processos.

A diretoria rubro-negra também quer a volta das torcidas aos estádios. Tanto que a própria CBF autorizou a venda de 30% dos ingressos nas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Serão os Estados e Municípios que decidirão se os portões serão abertos ou não. A média móvel de mortos pela Covid-19 no Brasil ultrapassa de 700 pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=WtFV3xboXRg
Publicidade

+ Palmeiras