FutebolPalmeiras: Felipe Melo defende Luxemburgo ao vivo na TV e alfineta imprensa

Palmeiras: Felipe Melo defende Luxemburgo ao vivo na TV e alfineta imprensa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Felipe Melo é conhecido por não ter papas na língua. Nesta terça, horas antes do confronto diante do Guaraní, no Paraguai, o defensor conversou com a equipe da ESPN. Comentou o momento do Palmeiras e defendeu as estratégias de Vanderlei Luxemburgo.

O Palmeiras é o time da Série A que menos perdeu em 2020: apenas duas derrotas. Além disso mantém invencibilidade em dois campeonatos: o Brasileiro e a Copa Libertadores. Para arrematar a caminhada de sucesso, são 16 jogos sem derrota (8 empates e 8 vitórias).

“O Flamengo é um time que já está jogando um futebol finado há muito tempo. O Atlético-MG, também tem jogado muito bem. O São Paulo tem um ótimo time. O Internacional com um timaço. Enfim, são muitos grandes clubes jogando muito bem. Só o Palmeiras que, infelizmente, não tem dado a resposta para as pessoas. Mas a gente espera melhorar, começar a vencer e não perder”, falou.

“Tudo que a gente faz não dá certo (na visão da crítica)… ganhamos o Campeonato Paulista, mas o time adversário que foi guerreiro porque fez gol no final, e quem ganhou fomos nós. Aí fomos lá e ganhamos de 2 a 0 (no Brasileiro), mas o adversário que jogou mal. Não sei mais que resposta dar,” alfinetou.

Na coletiva de imprensa após empate com o Grêmio, Luxa disse que o Palmeiras não “precisava fazer o segundo gol”. Para Felipe Melo, a fala do técnico foi tirada do contexto.

“O que o treinador quis dizer: se você está ganhando de 1 a 0, segura a bola, trabalha a bola, dá um chute para frente para o atacante segurar, cava uma falta, faz o que estamos acostumados a ver times argentinos e uruguaios fazerem. Vocês querem o que? Que o treinador tire um atacante e coloque outro atacante? Tem que saber jogar o jogo, saber o momento”, disse.

“Entendo que temos que melhorar muito, por exemplo, não podemos tomar um gol como tomamos contra o Grêmio no fim. E o meu treinador disse entrevista que não precisávamos fazer o segundo gol, mas não sei se as pessoas são burras, ou se elas não querem entender – eu entendo que elas não querem entender, porque a maioria das pessoas que trabalham em emissoras, que falam de futebol, são inteligentes, independente de terem jogado ou não,” finalizou.

Felipe deve ser titular no confronto de hoje contra os paraguaios fora de casa.

https://www.youtube.com/watch?v=WtFV3xboXRg&t

+ Palmeiras