FutebolMiguel Ángel Ramírez é o favorito para assumir o Palmeiras

Miguel Ángel Ramírez é o favorito para assumir o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já sabe quem será o primeiro contato para assumir o comando técnico do Palmeiras. Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, quase acertou com o Alviverde na temporada passada, antes de Mano Menezes. Alguns obstáculos travaram a conclusão do negócio. Mas, neste momento, Maurício Galiotte e Anderson Barros precisam dar uma resposta rápida ao torcedor e, por isso, Ramírez surge como opção mais viável.

+ Vanderlei Luxemburgo se despede do Palmeiras

Ramírez tem o estilo de jogo que Galiotte e Barros buscam. Com perfil traçado, fica mais fácil negociar e perde-se menos tempo avaliando outros nomes. O primeiro contato já foi feito nesta quinta-feira.

Na coletiva desta quinta-feira, Galiotte não colocou prazo para confirmar a chegada do novo treinador. Questionado sobre a nacionalidade do futuro comandante, o mandatário alviverde disse que a decisão será técnica e que não haverá distinção.

A pressão interna e externa aumentou de forma considerável. Pela madrugada, torcedores picharam os muros da sede social do clube, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=W284JaVTi8g
Publicidade

+ Palmeiras