FutebolApós reunião, Palmeiras tem perfil do novo treinador e quer definir contratação...

Após reunião, Palmeiras tem perfil do novo treinador e quer definir contratação na próxima semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não quer esperar muito para anunciar seu novo treinador. Depois de demitir Vanderlei Luxemburgo, o Alviverde já tem perfil traçado e avança com alguns nomes no mercado. Foi um pedido de Maurício Galiotte: não pode demorar!

Miguel Ángel Ramírez surge no topo da lista. O espanhol, que comanda o Independiente Del Valle, recebeu três sondagens em janeiro para trabalhar no Brasil. Dirigentes equatorianos exigiram pagamento da multa rescisória e espantou os interessados.

Anderson Barros buscou informações sobre Ramírez e ouviu a mesma coisa. O Palmeiras precisa pagar R$ 5,6 milhões de multa se quiser contar com o técnico. A indefinição ainda é grande e não se sabe se o clube topará arcar com esse montante. Reunião com representantes do treinador nesta sexta pode definir os rumos do negócio.

Guilermo Barros Schelotto, que treina o LA Galaxy, foi oferecido pelo seu empresário. É um nome que está sendo estudado.

Guto Ferreira e Rogério Ceni foram ventilados, mas logo descartados. Barros sabe que a contratação de qualquer um dos dois trará insatisfação ao torcedor alviverde. A pressão, de fato, será reiniciada. E tudo que o clube quer evitar no momento atual é acréscimo de cobranças.

No domingo, contra o Fortaleza fora de casa, Andrey Lopes comandará o Palmeiras na beira do gramado.

https://www.youtube.com/watch?v=W284JaVTi8g&t

+ Palmeiras