FutebolPalmeiras enfrenta o Fluminense com time bem diferente

Palmeiras enfrenta o Fluminense com time bem diferente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste sábado, 21h30, Palmeiras e Fluminense jogam no Allianz Parque, em São Paulo, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira pode alcançar a oitava vitória consecutiva na temporada e evoluir ainda mais na tabela de classificação do Nacional.

O treinador português terá uma série de desfalques e problemas para tratar. São onze ausências confirmadas até o momento. Enquanto Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña foram convocados por suas respectivas seleções e Felipe Melo, Wesley e Luan Silva se recuperam de lesões e fizeram cirurgias, Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com covid-19 e também estão fora de combate.

Luiz Adriano é dúvida, assim como Zé Rafael, que sofreu entorse no tornozelo direito.

A formação que será imposta por Abel deve ser a mesma que bateu o Ceará por 3 a 0, com exceção de Danilo. Patrick de Paula entra como titular e mais uma vez ganhará a chance de se recuperar.

No Fluminense, Odair Hellmann deve promover o retorno de Nenê, recuperado de contusão. A escalação deve ser a mesma que perdeu para o Grêmio no final de semana.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Ramires (Zé Rafael), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.
Técnico: Abel Ferreira

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.
Técnico: Odair Hellmann

+ Palmeiras