FutebolQual a provável escalação do Palmeiras? Confira!

Qual a provável escalação do Palmeiras? Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem 19 desfalques para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira. Como bateu os cearenses por 3 a 0 no jogo de ida, o Alviverde pode até perder por dois gols no jogo de volta que, ainda assim, se classifica.

Abel Ferreira tem diversos desfalques por infecção do novo coronavírus. São eles: Luan, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino. Felipe Melo e Wesley se recuperam de cirurgia e não jogam mais na temporada.

+ Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

Breno Lopes, que veio do Juventude, não pode defender o Palmeiras na Copa do Brasil. O atleta já jogou pelo time gaúcho no torneio e está impedido de atuar.

Weverton e Gustavo Gómez serão levados pelo avião da Crefisa até Fortaleza assim que as partidas de suas respectivas seleções terminarem. Eles devem chegar no hotel por volta das 7h da manhã desta quarta-feira.

Lucas Esteves e Luiz Adriano treinaram normalmente e sem nenhum tipo de limitação. Ambos estarão disponíveis e devem começar a partida decisiva.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

Publicidade

+ Palmeiras