FutebolPalmeiras desmente jornalista sobre possível pedido de adiamento de jogo contra o...

Palmeiras desmente jornalista sobre possível pedido de adiamento de jogo contra o Ceará

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo com 15 desfalques por conta do novo coronavírus, o Palmeiras não cogitou, em nenhum momento, pedir o adiamento do jogo contra o Ceará. A informação (fake news) foi divulgada pelo jornalista Cosme Rímoli, do R7.

“O Palmeiras informa que jamais cogitou pedir o adiamento da partida contra o Ceará. Como em outras ocasiões, o clube respeita o protocolo vigente que engloba situações como essas, e vai jogar com os atletas que estão à disposição. A delegação está em Fortaleza pronta para o jogo”, postou, logo acima do link da matéria mentirosa.

Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Alan Empereur, Gabriel Veron, Gabriel Silva, Rony, Matías Viña, Luan, Danilo e Gabriel Menino. Além dos profissionais, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino, do time Sub-20, estão infectados com a Covid-19.

A vantagem do Palmeiras é grande. Depois de ter vencido o Ceará por 3 a 0 no Allianz Parque, o Verdão pode até ser derrotado por dois gols de diferença que, ainda assim, confirmará a classificação para as semifinais.

+ Ouça o podcast Palmeiras Online

Publicidade

+ Palmeiras