FutebolTécnico do América-MG revela interesse do Palmeiras por volante

Técnico do América-MG revela interesse do Palmeiras por volante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O América-MG eliminou o Internacional e está na semifinal da Copa do Brasil. Vai encarar o Palmeiras, que deixou o Ceará pelo caminho. Lisca, treinador do time mineiro, concedeu entrevista para uma rádio do Sul do país e confirmou que pode perder um de seus atletas para o Palmeiras ainda em 2020.

+ Palmeiras tem mais cinco jogadores com Covid-19

“O Zé Ricardo não jogou (contra o Internacional), esse jogador está sendo muito procurado. Pela função que faz e pelo modelo de jogo que o América-MG tem, e foi procurado por três times tops. Estamos tentando convencer o Zé, tem uma tendência de uma negociação bem legal após a Série B, e o América-MG tem o objetivo do acesso”, disse.

“Um é o Flamengo, perdeu o Thiago Maia e está interessado. O Atlético-MG, que é rival, e o Palmeiras que perdeu o Felipe Melo se interessou. O Zé está em alto nível, tem qualidade pra caramba, melhorou muito. É um cara que tem uma leitura de cobertura inacreditável, e me surpreendeu positivamente. Tomara que ele possa permanecer”, apontou.

De fato, o Palmeiras está atento ao mercado da bola. Breno Lopes, por exemplo, foi avaliado e comprado em negociação recorde. Tudo foi muito rápido. Zé Ricardo está em outro nível de conversa, mas a pressa do Verdão pode ajudar.

+ Palmeiras