FutebolPalmeiras: dez jogadores devem voltar ao time para "decisão" da Libertadores

Palmeiras: dez jogadores devem voltar ao time para “decisão” da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira, Delfín e Palmeiras se enfrentam em Manta pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Abel Ferreira deve ter boas novidades até terça, quando a equipe embarca para a partida.

Pelo menos dez jogadores podem ser liberados. Assim, Abel terá como escalar uma equipe mais forte em busca de um bom resultado.

Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva já estão liberados e viajarão com a delegação. Matías Viña e Gabriel estão liberados também. Viña foi diagnosticado dia 14 e está em isolamento desde então. Veron confirmou a infecção no dia quinze e cumprirá dez dias de isolamento exatamente no dia da partida.

Mais cinco atletas repetirão os exames nesta terça-feira antes do embarque: (Jailson e Vinicius Silvestre), dois zagueiros (Alan Empereur e Kuscevic) e um meio-campista (Gustavo Scarpa). Se testarem negativo, terão entrada permitida no Equador e poderão jogar. A expectativa é grande para que os exames não apontem mais a Covid-19.

Raphael Veiga, Anibal, Breno Lopes e Willian, que testaram positivo na última quinta, são desfalques certos. Veiga é um dos destaques recentes da equipe e fará falta. Breno Lopes, que estreou diante do Fluminense, também seria grande alternativa para o setor de ataque, já que Luiz Adriano sentiu a coxa esquerda e virou dúvida.

O Palmeiras embarca nesta terça-feira para Manta.

+ Palmeiras