FutebolLaudo isenta Dudu de agressão; Violência partiu de ex-esposa

Laudo isenta Dudu de agressão; Violência partiu de ex-esposa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Instituto de Criminalística de São Paulo apurou a acusação feita por Mallu Ohana, ex-esposa de Dudu, e confirmou em Laudo que foi o camisa 7 que foi agredido, e não o contrário. Mallu garantiu que foi vítima de violência por parte do ex-atacante do Palmeiras.

As imagens captadas na garagem onde Dudu morava foram suficientes para a divulgação da posição. Quem assinou o documento foi a perita Vilma Menegasso Soares.

Soares construiu um documento mais de 250 páginas e ouviu os dois lados da história, além de ter reunido documentos e fotos sobre o ocorrido. Trecho final do Laudo foi divulgado pelo UOL Esporte.

“Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o”, relata o laudo. “Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo”, publicou.

Mallu será ouvida mais uma vez. Depois, a perita emitirá relatório final sobre o ocorrido.

Na época, Dudu admitiu que a briga com a ex-esposa e a acusação de agressão estavam pesando muito na decisão de deixar o Palmeiras. O camisa 7 palmeirense foi emprestado ao Al Duhail, do Catar.

Dudu ainda não se manifestou sobre o caso.

Publicidade

+ Palmeiras