FutebolMudança confirmada! Flamengo x Palmeiras não será no Maracanã. Confira!

Mudança confirmada! Flamengo x Palmeiras não será no Maracanã. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Flamengo e Palmeiras jogam no dia 21 de janeiro, às 19h, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto estava marcado para o Estádio do Maracanã, mas teve que mudar de palco.

A decisão da Copa Libertadores será no estádio carioca, dia 30. A Conmebol precisa de pelo menos dez dias para preparar o estádio e, por isso, solicitou que nenhuma partida fosse realizada. O Flamengo, então, pediu para a partida ser disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

+ Palmeiras pode ganhar bolada com decisão da Libertadores

“Definição do estádio por parte do CR do Flamengo em decorrência da cessão do estádio do Maracanã para a final única da Copa CONMEBOL Libertadores 2020, desde que respeitadas as condições detalhadas pela Federação de Futebol do Distrito Federal, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e Diretriz Técnica Operacional de Retomada do Futebol. SOLICITANTE: CBF/DCO”, divulgou a entidade.

Caso passe pelo River Plate nesta terça, o Verdão fará a decisão da Libertadores no Maracanã. Do outro lado estão Boca Juniors e Santos, que decidem vaga nesta quarta-feira (13).

Publicidade

+ Palmeiras