FutebolDudu é inocentado pela Polícia em caso envolvendo ex-mulher

Dudu é inocentado pela Polícia em caso envolvendo ex-mulher

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu foi considerado inocente pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo no caso envolvendo sua ex-mulher, Mallu Ohana. A decisão foi tomada na semana passada e o Globo Esporte trouxe trechos do documento.

“Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues,” apontou a delegada Adonilza Lopes de Oliveira.

O Ministério Público pode devolver o caso à Polícia ou até mesmo indiciar Mallu Ohana por falso testemunho e acusação caluniosa.

No inquérito, alguns pontos foram primordiais para apoiar a decisão. Depois da denúncia, a Polícia pediu para que Dudu e Mallu entregassem seus telefones. Apenas o jogador do Palmeiras deixou o aparelho na delegacia.

+ Relembre o caso de Dudu e Mallu Ohana

A acusação de Mallu Ohana em cima de Dudu

Mallu Ohana foi até uma delegacia em junho de 2020 e registrou Boletim de Ocorrência acusando Dudu de agressão. O então atacante palmeirense se apresentou sem ser intimado e negou todas as acusações.

A ex-mulher do jogador passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de reclamar de dores musculares. Após passar por tomografia, nada foi constatado pelos médicos.

Pouco tempo depois, a defesa do camisa 7 apresentou à Polícia registros do circuito interno do condomínio. Nas imagens não é possível ver nenhum tipo de agressão de Dudu.

Ao conversar com Maurício Galiotte, presidente Alviverde, o atacante achou melhor ser emprestado ao Al Duhail, do Catar, por conta dos problemas e da proporção que o caso tomou. O vínculo termina em junho.

Publicidade

+ Palmeiras