FutebolFlamengo x Palmeiras: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Flamengo x Palmeiras: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (21), Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes ainda estão fortes na luta pela conquista do troféu nacional.

+ Marcos tira sarro do São Paulo após goleada para o Internacional

O Premiere, sistema de pay-per-view da Globosat, fará a transmissão exclusiva do prélio pela TV. Quem preferir, haverá transmissão também pelas plataformas digitais. Basta baixar o aplicativo Premiere Play. Lembrando que, em ambos os casos, será preciso assinar o pacote. Procure sua operadora para maiores detalhes.

Com 51 pontos, o Palmeiras vem de goleada massacrante em cima do maior rival, o Corinthians. O elástico placar no Allianz Parque trouxe ainda mais confiança ao elenco de Abel Ferreira. O Flamengo, que tem 52 pontos e está uma posição acima do Verdão, goleou o Goiás por 3 a 0 e também chega embalado.

A bola rola a partir das 19h em Brasília.

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/01/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Mané Garrincha, Brasília

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

VAR: Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir: Premiere

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.

+ Palmeiras