FutebolWeverton sobre derrota para o Flamengo: "não pode nos abater"

Weverton sobre derrota para o Flamengo: “não pode nos abater”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 em Brasília e praticamente deixou de disputar o título do Campeonato Brasileiro. Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Verdão tem compromisso contra o Ceará no domingo.

+ Palmeiras perde para o Flamengo em Brasília

Ainda no gramado do Mané Garrincha, o goleiro Weverton falou sobre o revés e disse que não pode abater o elenco.

“O trabalho está sendo muito bem feito, estamos no caminho certo. É uma derrota que não pode nos abater, tem muito trabalho pela frente, muita coisa grande. Agora é ter tranquilidade, administrar bem e pensar no próximo adversário, que é o Ceará,” falou.

“Jogo difícil, truncado, de dois concorrentes que estão brigando pelo título. Criamos as oportunidades primeiro e não conseguimos fazer. O Flamengo foi mais feliz, fizeram o gol em uma infelicidade nossa. Quem toma o gol primeiro tem que correr mais, acaba se desorganizando mais. A gente vem de uma maratona também, correr mais e errado é sempre mais difícil,” analisou.

Depois de voltar de Fortaleza, o Palmeiras enfrenta o Vasco na terça-feira, em casa. No sábado seguinte, dia 30, tem decisão da Libertadores contra o Santos no Estádio do Maracanã.

Publicidade

+ Palmeiras