FutebolMontiel e mais dois argentinos estão no alvo do Palmeiras

Montiel e mais dois argentinos estão no alvo do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo no Catar para disputar o Mundial de Clubes, a diretoria do Palmeiras já pensa na temporada 2021. O planejamento já está sendo realizado e muitos assuntos conversados entre a diretoria e comissão técnica.

Com reforço importante em caixa por conta das premiações, o Verdão terá um pouco mais de tranquilidade e folga para trabalhar em novas aquisições, saindo na frente dos clubes que sofrem com a falta de recursos durante a pandemia do novo coronavírus.

Gonzalo Montiel, lateral-direito do River Plate, é o jogador mais comentado do momento. Montiel custa entre R$ 23 e 27 milhões e não seria um problema negociar. Abel Ferreira já aprovou o nome e espera o andamento das conversas.

O atacante Valentín Castellanos, do New York City, equipe que disputa a Major League Soccer nos Estados Unidos, tem apenas 22 anos e foi revelado pela Universidad de Chile. O desempenho do atacante chamou a atenção do departamento de análises do Alviverde, que já passou informações ao presidente Maurício Galiotte e ao diretor de futebol, Anderson Barros.

Agustín Palavecino, meia do Deportivo Cali, tem 24 anos e é um dos grandes destaques da equipe. Seu contrato acaba em dezembro de 2021 e ele poderá assinar pré-contrato em custos com qualquer clube a partir de julho. Já revelou para pessoas próximas que gostaria de mudar de clube e o Palmeiras pode ser o destino.

O Palmeiras deve decidir essas pendências quando voltar do Mundial de Clubes. O Verdão estreia no domingo contra Tigres ou Ulsan. Se conseguir a classificação para a decisão, deverá enfrentar o Bayern de Munique.

Publicidade

+ Palmeiras