FutebolPalmeiras deve contratar pelo menos três reforços para a temporada 2021

Palmeiras deve contratar pelo menos três reforços para a temporada 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A eliminação no Mundial de Clubes 2020 trouxe algumas questões importantes para o Palmeiras. Entre elas as posições necessárias para o time se reforçar.

Abel Ferreira deve continuar no comando técnico pelo menos até o final da temporada. E o treinador já conversou com a diretoria sobre alguns nomes importantes para reforçar o elenco. Entre eles um lateral-direito, um meia de criação e um centroavante.

+ O que resta ao Palmeiras na temporada?

Os nomes são mantidos em sigilo. Anderson Barros, executivo de futebol, trabalha de forma silenciosa e negocia com pelo menos dois atletas no momento. Tem o aval de Maurício Galiotte e principalmente do setor financeiro do clube, que somou bons números com a conquista da Libertadores. Se for campeão da Copa do Brasil, as negociações ficarão ainda mais avançadas, já que a CBF paga prêmio de pelo menos R$ 50 milhões.

Marcos Rocha ou Mayke devem deixar o Palmeiras em breve. Apenas um ficará para ser suplente. A busca por um titular é o objetivo palestrino. Um meia de criação para acertar a questão ofensiva. Em diversas partidas na temporada 2020, a equipe criou pouco e não teve qualidade.

Na frente, um centroavante de ofício que consiga matar as bolas dentro do gol. Willian e Luiz Adriano são considerados bons nomes, mas Abel quer ter pelo menos mais um atleta na posição. E fomentar a briga pela titularidade.

Depois de ser eliminado no Mundial, o Verdão volta à campo nesta quinta-feira para disputar o terceiro lugar.

+ Palmeiras