FutebolPalmeiras se interessa por atacante do River Plate; Diego Costa mais distante

Palmeiras se interessa por atacante do River Plate; Diego Costa mais distante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras busca reforçar a equipe para a temporada 2021. Campeão Paulista, Campeão da Libertadores e finalista da Copa do Brasil, o Verdão quer manter a qualidade do seu elenco e já iniciou conversas com o técnico Abel Ferreira para trazer novos atletas.

Diego Costa foi oferecido, mas os valores assustaram a diretoria. Costa quer receber R$ 1,6 milhão por mês e teria pedido valor importante de luvas. Com a nova estratégia de não gastar muito a aproveitar o que tem em casa, o Alviverde resolveu congelar a negociação com os empresários do ex-atacante do Atlético de Madrid.

Rafael Santos Borré, atacante do River Plate, tem contrato até o meio do ano e não deve renovar com o time argentino. Segundo alguns sites de notícias, Borré foi um pedido especial do técnico português ao presidente Maurício Galiotte. O River Plate foi adversário do Palmeiras nas semifinais da Copa Libertadores, e Borré atraiu a atenção de Abel.

Além de negociar financeiramente com o River e com o jogador, o Alviverde enfrenta concorrência do exterior. Pelo menos quatro equipes de fora do país já fizeram consultas aos empresários do atacante.

Buscar um jogador de frente é um dos alvos principais para a temporada. Fazer sombra a Luiz Adriano pode deixar a equipe mais potente e mesclar o time por conta da quantidade de jogos. O ritmo frenético de partidas deve continuar após o fim da temporada 2020.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras