FutebolEscalação do Palmeiras: Zé Rafael deve jogar contra o Atlético-GO

Escalação do Palmeiras: Zé Rafael deve jogar contra o Atlético-GO

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta segunda-feira (22), Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Allianz Parque e a bola rola a partir das 18h.

Pensando na final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira deve abrir mão dos titulares e fazer escalação mista. Com 57 pontos, o Verdão ocupa a sexta colocação e não tem mais chances de título. E já está classificado para a Copa Libertadores.

+ Puma e Palmeiras divulgam nova camisa

O meia Zé Rafael deve ser a novidade. Depois de três jogos fora, o “Trem” se recuperou de lesão muscular e está 100% pronto para jogar. Já o atacante Gabriel Veron ainda tem que cumprir algumas etapas da transição física para ficar livre.

A provável escalação palmeirense:  Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Ficha técnica: Palmeiras x Atlético-GO

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22 de fevereiro (domingo)

Local: Allianz Parque, São Paulo

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras