FutebolVictor Luís está de volta ao Palmeiras. Será negociado ou ficará na...

Victor Luís está de volta ao Palmeiras. Será negociado ou ficará na equipe?

Lateral-esquerdo volta aos treinos na Academia de Futebol do Palmeiras.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O lateral-esquerdo Victor Luís está de volta ao Palmeiras. Depois de ser rebaixado com o Botafogo-RJ para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o atleta se reapresentou após fim do contrato de empréstimo.

Abel Ferreira ainda quer analisar melhor a forma de jogo do lateral nos treinos. A partir desta terça-feira, ele já treinará com os companheiros e deve servir de suporte nessa reta final de temporada.

Alguns clubes buscaram informações sobre um novo empréstimo. Mas, no momento, a diretoria prefere aguardar a decisão do treinador português.

Matías Viña, titular absoluto, e Lucas Esteves, reserva, são as opções para a posição. Gustavo Scarpa e Renan também já atuaram pelo setor.

Inscrição no Paulista

Victor Luís não tem condições documentais de ser relacionado para as finais da Copa do Brasil. Só pode voltar a jogar com a camisa verde no Paulista 2021. Entretanto, apenas 26 nomes podem ser relacionados na lista A e número ilimitado de nomes na lista B. Victor não se encaixa nas características da segunda listagem e só volta a atuar se Abel Ferreira optar por colocá-lo no time principal.

Cria das categorias de base, essa pode ser a quarta passagem do atleta pelo Palmeiras.

+ Palmeiras