FutebolBorré no Palmeiras: veja detalhes da negociação com o atacante

Borré no Palmeiras: veja detalhes da negociação com o atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com contrato terminando em 30 de junho, o atacante colombiano Rafael Santos Borré está cada vez mais perto do Palmeiras. O jornal argentino Olé revelou nesta quinta-feira maiores detalhes da suporta proposta enviada para o jogador.

Segundo a publicação, o Verdão ofereceu USD 14,7 milhões por cinco anos de contrato (até junho de 2026). A condição imposta pelo Alviverde é de que o colombiano chegaria ao clube em julho sem qualquer vínculo com o River Plate. Borré tem passe dividido entre Atlético de Madrid e o clube argentino. Porém, no vínculo assinado no passado, os Millionarios precisam comprar mais 25% por R$ 23,1 milhões.

Há cerca de quinze dias, Borré revelou que estava próximo de renovar com seu atual clube. E disse que era esse seu desejo.

“A minha situação está avançada e temos tratado da melhor maneira possível. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e creio que iremos chegar a um acordo que seja bom para todas as partes. Eu sempre digo que um lugar melhor que o River vai ser difícil encontrar. Estou feliz aqui”, falou.

A proposta do Palmeiras parece tentadora. Como é costumeiro, os palmeirenses não comentam propostas e negociações em andamento. Pelo menos mais três nomes estão conversando para reforçar o elenco em 2021.

Publicidade

+ Palmeiras