FutebolLeila Pereira tem dia decisivo se quiser ser presidente do Palmeiras

Leila Pereira tem dia decisivo se quiser ser presidente do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Leila Pereira, dona da Crefisa , atual patrocinadora do Palmeiras, tem dia decisivo se quiser se tornar presidente do clube. Ela não confirmou oficialmente, mas a empresária tem o desejo de assumir a cadeira maior que é de Maurício Galiotte atualmente.

Neste sábado (27) acontecem as eleições para o Conselho Deliberativo. Adiada por duas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, o pleito elegerá os conselheiros para os próximos quatro anos.

+ Palmeiras desiste de Otávio e coloca outros nomes na lista

Leila termina seu mandato e precisa ser eleita novamente para estar apta a disputar a presidência no final do ano. Ela tem patrocinado alguns eventos dentro do clube social e já se colocou à disposição para conversar com associados.

A oposição ainda não definiu seu candidato. Paulo Nobre, desafeto político de Leila, já confirmou que não vai disputar e não vai se envolver na política do clube novamente. Alguns nomes estão sendo tratados em sigilo pelos opositores.

Leila deve ser eleita com facilidade

Com 248 votos, Leila bateu recorde histórico de votos nas eleições de 2017. José Roberto Lamacchia, seu marido, também entrou para o Conselho com 62 votos.

Na época, Leila agradeceu aos associados pela opção e pela eleição.

“Uma coisa que eu queria muito, continuar contribuindo, agora politicamente com o Palmeiras. Prova que os eleitores que amam o Palmeiras estão vendo que eu quero o melhor para o clube. E podem contar comigo e minhas empresas”, disse.

O panorama não deve ser o mesmo por conta da pandemia. Muitos associados não devem comparecer para votar. Mas, ainda assim, a empresária vem conversando com muitas pessoas pelo Whatsapp e plataformas digitais. Na semana passada, ela enviou um áudio por meio de um aplicativo de conversas reforçando a data do pleito.

Maurício Galiotte cumpre seu último ano de mandato e deve apoiar Leila.

+ Palmeiras