FutebolMudança na final da Copa do Brasil, novo reforço e venda de...

Mudança na final da Copa do Brasil, novo reforço e venda de zagueiro: o dia do Palmeiras nesta sexta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Enfim, a temporada está chegando ao fim. Depois de perder para o Atlético Mineiro ontem no Mineirão, o Palmeiras tem a decisão da Copa do Brasil como o “último ato” de 2020. As finais acontecem neste domingo e no próximo dia 07.

Veja as principais matérias feitas pelo PALMEIRAS ONLINE nesta sexta-feira (26):

Borré rejeita proposta do Palmeiras

Segundo alguns jornais e alguns profissionais de imprensa da Argentina, o atacante Borré não quer assinar com o Palmeiras agora e rejeitou a proposta. O objetivo é permanecer em Buenos Aires ou ir para o mercado europeu.

Lucas Lima na bronca!

O meia reclamou muito da não expulsão do goleiro Everson, ontem, no Mineirão. O lance da falta foi feio e Héber Roberto Lopes mandou apenas um cartão amarelo.

Desistência por Otávio

Meia do Porto quer jogar na Europa e tem sondagem do Milan. Jogar no Palmeiras, no momento, é “carta fora do baralho”. Anderson Barros tem outros nomes na lista e procura um meia-criativo.

Leila Pereira tem dia decisivo

Dona da Crefisa precisa ser reeleita conselheira neste sábado se quiser ser candidata a presidente no final do ano.

Emerson Santos tem proposta

O zagueiro, recuperado por Abel Ferreira, tem proposta na mesa do futebol japonês e pode ser vendido em breve. Não deve ter muitas oportunidades mais aqui, ainda mais com as chegadas recentes de Kuscevic e Empereur.

Mudança de horário na Copa do Brasil

Por determinação do Governo do Rio Grande do Sul e autorização da CBF, Grêmio e Palmeiras, agora, jogam em novo horário. A bola rola a partir das 21h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

+ Palmeiras