FutebolPalmeiras não negocia mais com Otávio; Outros nomes entraram no radar de...

Palmeiras não negocia mais com Otávio; Outros nomes entraram no radar de Anderson Barros

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Otávio, que está no Porto, de Portugal, já avisou que quer seguir no mercado europeu e que não deseja jogar no futebol brasileiro. O Palmeiras tentou seguir com a negociação, mas prevaleceu a vontade do jogador.

Aos 26 anos, Otávio também conversa com o Milan, da Itália, provável destino futuro. Por sua vez, o Palmeiras segue na busca por um meia criativo e que oriente o setor de meio-campo.

Anderson Barros, executivo de futebol, tem pelo menos quatro nomes na lista. O sigilo absoluto faz sentido: não inflacionar o mercado. Quando algum nome é vazado e recebe especulações por parte da imprensa, os valores tendem a sofrer acréscimos importantes, dificultando o fechamento.

Borré, jogador colombiano que atua no River Plate, também recusou proposta milionária do Verdão. Foram oferecidos R$ 80 milhões por cinco anos de contrato. O desejo do atacante é seguir na Argentina, apesar das dificuldades financeiras do seu atual clube. Para ficar com Borré, o River tem que desembolsar R$ 23 milhões e comprar mais 25% dos seus direitos federativos junto ao Atlético de Madrid, da Espanha.

Se não houver acordo entre as partes, Borré deixa o River Plate de graça em junho. Caso aconteça a saída nessa modalidade, as negociações ficam mais fluídas e fáceis pelos lados do Palmeiras.

A negativa de Borré também fez Anderson Barros buscar outros nomes no mercado. Assim como os meio-campistas, os nomes dos atletas de frente também são mantidos em sigilo pela diretoria.

+ Palmeiras