FutebolEscalação do Palmeiras no Dérbi: Abel deve mesclar jovens e experientes

Escalação do Palmeiras no Dérbi: Abel deve mesclar jovens e experientes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após bater o Grêmio na final da Copa do Brasil fora de casa, o Palmeiras iniciou preparação nesta segunda-feira para enfrentar o Corinthians. O primeiro Dérbi da temporada será nesta quarta-feira, 19h, em Itaquera.

Quem entrou jogando contra os gaúchos ficou na parte interna fazendo atividade regenerativa. Já quem participou do jogo ao substituir alguém treinou em um dos campos da Academia de Futebol ao lado dos jovens e de alguns retornos confirmados.

Victor Luís, lateral-esquerdo que retornou do Botafogo-RJ, e Papagaio, atacante que cumpriu gancho por doping, se juntaram aos jovens do sub-20 e sub-17.

O goleiro Mateus, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Pedro Bicalho, Ramon Cesar, Fabinho e Vitinho e os atacantes Luan Campos, Marcelinho, Marino, Newton, Pedro Acácio, Robinho e Giovani participaram da atividade e foram observados pelo técnico Abel Ferreira.

Gestão de energia

Na coletiva de domingo em Porto Alegre, o português revelou que iria analisar o nível cansaço do elenco para poder escalar a equipe para o clássico. Abel falou novamente em “gestão de energia” por causa do campeonato insano.

Assim, se optar por uma equipe mais mesclada, o treinador pode escalar o time da seguinte forma: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Esteves, Gabriel Veron e Gabriel Silva.

Publicidade

+ Palmeiras