FutebolDe saída!? Willian interessa ao Fluminense e Palmeiras estuda empréstimo

De saída!? Willian interessa ao Fluminense e Palmeiras estuda empréstimo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Campeão da Copa Libertadores e perto de conquistar a Copa do Brasil, o Palmeiras vai, aos poucos, trabalhando para formar e reformular seu elenco na temporada 2021.

Reforços pontuais devem chegar, assim como alguns atletas devem ser negociados. É o caso do atacante Willian. Segundo o UOL Esporte, o Fluminense quer contar com o jogador após pedido de Roger Machado. Ambos já trabalharam juntos no Alviverde Paulista.

A boa relação entre as diretorias pode facilitar o negócio. Ainda segundo a nota, o Palmeiras estaria disposto a arcar parte dos valores salariais de Willian, considerados altos para o patamar do clube das Laranjeiras.

https://twitter.com/caioblois/status/1367162505206849536

Com contrato até 2021 e aos 34 anos, Willian caminha para o fim de sua carreira. E busca jogar mais e ser titular. No Palmeiras de Abel Ferreira, as chances serão cada vez menores. A diretoria ainda está atrás de pelo menos dois atacantes de ofício, dificultando ainda mais a briga por uma vaga entre os onze iniciais.

A rodada de negociação deve começar após a final da Copa do Brasil. Domingo, no Allianz Parque, Palmeiras e Grêmio disputam a taça nacional. No jogo de ida, 1 a 0 para o Verdão com go de Gustavo Gómez, de cabeça.

Publicidade

+ Palmeiras