FutebolVitor Cuesta, Borré, preparação para a final da Copa do Brasil e...

Vitor Cuesta, Borré, preparação para a final da Copa do Brasil e temor pela Covid-19: o dia do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou forte nesta quinta-feira para a final da Copa do Brasil. Domingo, no Allianz Parque, o Verdão precisa apenas de um empate para levantar o tetracampeonato da competição nacional e trazer o terceiro caneco do ano para casa.

Abel revela temor por novo surto de covid-19

Na coletiva pós-jogo de ontem, técnico do Palmeiras lamentou postura dos brasileiros em relação a pandemia e revelou medo de um novo surto no clube.

Mattos revela como trouxe Luiz Adriano

Ex-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos deu detalhes da negociação que confirmou a chegada do atacante Luiz Adriano ano passado.

Alex Teixeira sem clube

Palmeiras sondou possibilidade de contar com o ex-atacante do Vasco. Teixeira, atualmente, está sem clube e mantém a forma no Rio de Janeiro.

O futuro de Borré

Técnico do River Plate revelou o status atual da carreira do atacante Rafael Santos Borré, alvo do Palmeiras para a temporada 2021.

Palmeiras conversa com Vitor Cuesta

Jornalista confirmou que o Verdão tem conversas com o zagueiro argentino Vitor Cuesta, do Internacional.

Kuscevic está de volta aos treinos

Abel Ferreira comandou treino nesta quinta-feira e contou com a volta de Kuscevic, recuperado de dores musculares. Alan Empereur é o cotado para fazer dupla com Gustavo Gómez no domingo.

Corintiano que jogou tem suspeita de covid-19

O jogador Lucas Esteves, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Roni, do SC Corinthians P, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Lucas Esteves, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Roni, do SC Corinthians P, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco)

Um atleta do Corinthians, que teve a identidade preservada, sentiu sintomas após o clássico diante do Palmeiras e foi afastado. O resultado do teste deve sair nesta sexta-feira.

+ Palmeiras