FutebolBorré no Palmeiras: empresário atualiza status da negociação e demonstra desconforto

Borré no Palmeiras: empresário atualiza status da negociação e demonstra desconforto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer trazer o atacante colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate. A proposta foi feita diretamente ao atleta e isso incomodou um pouco os empresários.

Quem garantiu isso foi um dos agentes de Borré, Reginaldo Teixeira. André Cury, intermediador contratado pelo Verdão, viajou para Buenos Aires para negociar diretamente com o jogador na semana retrasada.

Foi uma coisa meio chata. No meio do futebol, todos sabem que o Borré tem empresários. Foi um pequeno desgaste. Isso não se faz. Mas está tudo bem“,

Sobre fechar com o Palmeiras, Reginaldo garantiu que o colombiano não quer decidir nada no momento.

Conversamos com o atleta e ele nos disse que não é o momento de ele decidir ainda. Ele tem a proposta concreta em mãos, mas não quer tomar a decisão neste momento. Talvez (tome a decisão) em duas ou três semanas.“

O Palmeiras é um bom clube. É interessante. Ele (Borré) não descartou totalmente. Mas ele vai ver outras propostas“, atualizou.

O Palmeiras até o momento não chegou na gente. Pode ser que a gente chegue no Palmeiras e faça o contato. Quer negociar? Vamos negociar…,“ finalizou.

Além de Borré, o Alviverde analisa a contratação de pelo menos mais três atletas. Um centroavante, um meia criativo e um lateral-direito estão no radar de Anderson Barros.

+ Palmeiras