FutebolPalmeiras x Grêmio: onde ver, escalações, arbitragem e muito mais

Palmeiras x Grêmio: onde ver, escalações, arbitragem e muito mais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras busca seu terceiro título na temporada. Campeão Paulista e Campeão da Libertadores, o Verdão pode faturar a Copa do Brasil neste domingo e fechar a temporada com chave de ouro.

No primeiro jogo, em Porto Alegre, Gustavo Gómez marcou de cabeça e colocou o Palmeiras em vantagem. Um empate em casa garante a conquista.

Como vem o Palmeiras para o jogo

O zagueiro Luan foi expulso na partida de ida e cumprirá suspensão automática. Alan Empereur é cotado para fazer dupla defensiva com Gustavo Gómez. Benjamin Kuscevic também é opção.

Patrick de Paula, que cumpriu isolamento de dez dias após contrair o novo coronavírus, está de volta e pode ser escalado no time titular.

A provável formação alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Desfalques:  Breno Lopes (não pode jogar a Copa do Brasil pelo Verdão), Luan (suspenso) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho).

Como vem o Grêmio para o jogo

Depois de vencer o Brasil de Pelotas no meio da semana, o Grêmio pode sofrer alterações importantes na equipe. O técnico Renato Portaluppi, que renovou contrato, pode promover a entrada de Vanderson no lugar de Victor Ferraz. Ferreira também pode aparecer entre os onze iniciais.

Portaluppi não ficou nada satisfeito com o desempenho da sua equipe no primeiro jogo. Por conta disso, as mudanças devem acontecer.

Provável formação: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Pedro Geromel e Leonardo (lesionados); Pinares e Luiz Fernando (não estão inscritos na Copa do Brasil).

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
  • Árbitro assistente 1: Kleber Lucio Gil
  • Árbitra assistente 2: Bruno Raphael Pires
  • Quarto árbitro: Braulio da Silva Machado
  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Onde assistir Palmeiras x Grêmio

A partida terá transmissão pela TV Globo para todo o Brasil. O canal fechado SporTV também vai transmitir.

+ Palmeiras