FutebolE os reforços? Presidente do Palmeiras explica momento após título

E os reforços? Presidente do Palmeiras explica momento após título

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Campeão Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras faturou a tríplice coroa e se destacou na temporada. A vitória contra o Grêmio ontem garantiu mais um titulo nacional para o Verdão.

Após a cerimônia de premiação, Maurício Galiotte, presidente do Verdão, comentou sobre a possibilidade de contratar novos atletas.

“Sempre importante pensar no mercado, em um grupo cada vez melhor, em situações que possam se tornar realidade. Mas temos de ter muito cuidado”, disse.

“A diretoria sabe do que precisamos. Os jogadores também sabem porque falam com eles. O Luiz Adriano sabe que precisa de um concorrente para torná-lo ainda melhor. Perceber também que vendas o clube pode fazer ou que vai fazer. Espero que não faça. Vamos continuar a olhar para dentro e ver os garotos da base que vão continuar nos dando garantias”, avaliou.

Rafael dos Santos Borré continua na mira do Palmeiras. Diego Costa, que está de férias no Brasil, não decidiu seu futuro e também tem proposta do Alviverde em mãos.

Publicidade

+ Palmeiras