FutebolPalmeiras apresenta meio-campista. Veja como foi!

Palmeiras apresenta meio-campista. Veja como foi!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Danilo Barbosa foi apresentado oficialmente como novo reforço do Palmeiras nesta sexta-feira. Contratado por empréstimo junto ao Nice, da França, o jogador revelou que foi oferecido um projeto ambicioso que o atraiu.

“Foi apresentado um projeto ambicioso, e me senti atraído por aquilo que é o clube, a história e sobretudo os últimos anos, em que vem ganhando inúmeras competições. Isso me atraiu,” revelou.

“É um clube ambicioso e uma comissão vitoriosa que conheci há um tempo e já demonstrou aqui no clube. Uma junção disso me fez vir para o clube. Agora é desfrutar e somar para dar continuidade às vitórias,” disse.

Danilo também revelou que já chegou a jogar como zagueiro no time francês para atender às necessidades da equipe.

“Eu joguei algumas vezes lá atrás para ajudar em um momento delicado do Nice, com várias e várias lesões da parte defensiva. Isso cabe ao treinador. Eu sou um volante, mas cabe ao treinador decidir. Independentemente da situação, eu estou disponível,” afirmou.

Abel Ferreira foi fator importante para aceitar proposta

O técnico português indicou Danilo para o Palmeiras. Trabalhar de novo com o chefe também seduziu o meio-campista.

“Foi uma época positiva da parte de todos daquele grupo. Tivemos um Campeonato Português positivo, também na Liga Europa que qualificamos em primeiro no grupo. Eu me senti muito à vontade com Abel e como ele trabalha, da forma como passa para os jogadores que, independente de jogar ou não, você é importante. Isso soma para o jogador,” disse.

A estreia do atleta ainda não tem data para acontecer.

 

+ Palmeiras