FutebolRecopa Sulamericana: Palmeiras terá força máxima e aguarda retorno de sete atletas

Recopa Sulamericana: Palmeiras terá força máxima e aguarda retorno de sete atletas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira, 1 de abril, o técnico Abel Ferreira estará de volta ao Palmeiras após recesso em Portugal. Além do treinador, Jailson, Mayke, Alan Empereur, Kuscevic, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes também retornam aos treinamentos na Academia de Futebol.

Todos passarão por testes contra o novo coronavírus. Sem poder disputar o Campeonato Paulista por causa da Fase Emergencial em São Paulo, o Verdão tem três compromissos firmados pela frente: contra o Defensa y Justicia, dias 7 e 14 de abril, pela Recopa Sulamericana, e contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil, dia 11.

Desde que a Copa do Brasil terminou, a comissão técnica planejou, junto com a diretoria, que o foco seria direcionado para a Recopa e a Supercopa do Brasil. O Estadual serviria exclusivamente para dar rodagem aos mais novos e promover mais ascensões.

Zé Rafael, Gabriel Veron e Wesley receberam cuidados especiais para não sofrerem com lesões. Ter uma temporada regular é o objetivo dos treinos diferenciados.

Até o momento, apenas Danilo Barbosa foi anunciado. Ademir, do América-MG, está perto de fechar negócio, mas ainda tem situação indefinida.

Publicidade

+ Palmeiras