FutebolMercado da bola: meia do Palmeiras não recebeu nada oficial do Chelsea

Mercado da bola: meia do Palmeiras não recebeu nada oficial do Chelsea

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meio-campista Gabriel Menino é um dos destaques do Palmeiras na temporada 2021. E foi um dos grandes destaques da temporada passada, faturando três títulos e a Tríplice Coroa para o Verdão.

O desempenho não passou batido e alguns clubes de fora do Brasil iniciaram sondagem. Segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, Menino não recebeu nada oficial do Chelsea ainda. O clube inglês surge como um dos potenciais interessados.

“Não tem nada concluído ou acertado para Gabriel Menino, do Palmeiras, ir para o Chelsea. O meio-campista brasileiro foi observado, mas não há nada avançado até hoje. Além disso, o Atlético não abriu nenhuma conversa para contratá-lo. Muitos clubes interessados, é um bom talento, mas nada sério ainda”, postou em seu twitter.

O Atlético de Madri apenas observa, mas ainda não esboçou nada oficial.

Para liberar o polivalente jogador, a diretoria palmeirense quer iniciar conversa na casa dos 15 milhões de euros (R$ 100 milhões). Com o passar do tempo, o passe tende a aumentar ainda mais e a valorização pode ser um caminho sem volta.

+ Palmeiras