FutebolPalmeiras tem desfalques confirmados para enfrentar o Defensa y Justicia

Palmeiras tem desfalques confirmados para enfrentar o Defensa y Justicia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras inicia a decisão da Recopa Sulamericana contra o Defensa y Justicia, na Argentina. A partida de volta está marcada para o dia 14, em Brasília.

Abel Ferreira comandou mais um treinamento nesta segunda-feira e o Palmeiras deve ter pelo menos dois desfalques. Danilo Barbosa, meio-campista contratado recentemente, precisa de mais um tempo de preparação e fortalecimento físico para estrear sem problemas e consequências.

Outra ausência confirmada é de Gabriel Menino, que teve lesão confirmada no tornozelo direito. O Núcleo de Saúde e Perfomance trabalha para que o jovem volte aos gramados no final de semana. Domingo, 11h, Palmeiras e Flamengo jogam em Brasília pela Supercopa do Brasil 2021.

Por outro lado, Zé Rafael e Wesley treinaram normalmente e voltam ao time. Devem viajar para a Argentina e decidir a Recopa com o Palmeiras.

Gabriel Veron segue cronograma e não viajará. Com isso, a provável escalação do Palmeiras deeve ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Publicidade

+ Palmeiras