FutebolDe volta! Campeonato Paulista será retomado em São Paulo

De volta! Campeonato Paulista será retomado em São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Governo de São Paulo confirmou que o Campeonato Paulista de Futebol será retomado em todo o estado. Em entrevista à Rádio CBN nesta quinta-feira, João Doria, governador, admitiu que o anúncio oficial será feito na coletiva desta sexta-feira no Palácio dos Bandeirantes.

Adoro futebol. Sou torcedor do Santos. Mas quem toma a decisão é o Centro de Contingencia da COVID-19. E nesse caso juntamente com o Ministério Público. Houve uma manifestação feita há duas semanas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo sugerindo, para não dizer determinando, que o governo suspendesse os jogos da Federação Paulista de Futebol”, disse Doria.

“Porém, ontem, no início da noite, o MP, depois de várias reuniões com a FPF e com a participação do coordenador do centro de contingência, doutor Paulo Menezes, tomou a decisão de liberar os jogos do Campeonato Paulista. Isso será anunciado hoje oficialmente a coletiva de imprensa”, admitiu.

A Federação Paulista tem o caminho aberto para reagendar os jogos atrasados e seguir a agenda de partidas para o término do estadual no dia programado: 23 de maio.

Publicidade

+ Palmeiras