FutebolÉ oficial! Campeonato Paulista está de volta, mas com ressalva

É oficial! Campeonato Paulista está de volta, mas com ressalva

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Campeonato Paulista está oficialmente de volta. Patrícia Ellen, secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, confirmou o retorno das atividades em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira no Palácio dos Bandeirantes.

A Federação poderá retomar já neste final de semana, mas com uma ressalta: os jogos só poderão acontecer após às 20h, quando bares e restaurantes estarão fechados. O objetivo é evitar aglomerações por conta das partidas.

Os protocolos também foram reforçados com apoio do Ministério Público.

Houve um trabalho com o Ministério Público e a FPF para que se fosse um padrão de protocolo mais rígido, destacando protocolos de testagem. Outro ponto de discussão foi o horário que os campeonatos profissionais possam ser realizados: depois das 20h. Exatamente porque o toque de recolher neste horário para evitar aglomerações. Campeonatos profissionais sem torcida, e isso já pode ser realizado a partir de amanhã (sábado – 1o)“, disse Ellen.

Na retomada, o Palmeiras enfrenta o São Paulo na rodada, mas não neste final de semana. Em Brasília, o Verdão decide a Supercopa do Brasil, domingo, contra o Flamengo.

+ Palmeiras