FutebolPalmeiras tem 5 desfalques para enfrentar o Botafogo-SP neste domingo

Palmeiras tem 5 desfalques para enfrentar o Botafogo-SP neste domingo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai enfrentar o Botafogo-SP neste domingo, 20h, em Ribeirão Preto. O duelo marca a sexta rodada do Campeonato Paulista e faz parte de maratona insana imposta pela Federação Paulista de Futebol.

Assim que o jogo acabar, a delegação arruma as malas para viajar ao Peru, onde joga contra o Universitário na quarta-feira. Será a estreia palestrina na Libertadores 2021.

+ Veja a lista de inscritos do Palmeiras na Libertadores

Abel Ferreira tem cinco desfalques confirmados. Lucas Lima, com problemas na coxa, continua de fora da equipe. Ele foi ausência nos últimos três jogos do Alviverde.

Breno Lopes teve estiramento lateral do joelho e o prazo de retorno é entre três ou quatro semanas. Tudo vai depender da evolução clínica do jogador.

Gabriel Veron, que ficou poucos minutos em campo na final da Recopa, sofreu lesão na coxa e também não tem condições de jogo. O prazo para retorno é indeterminado.

Raphael Veiga é o caso mais leve entre todos e pode voltar diante do Universitário na próxima quarta. Sentiu problema no músculo adutor e segue em tratamento. Luan Silva, em recuperação de cirurgia no joelho, completa a lista extensa de ausências.

Ficha técnica: Botafogo-SP x Palmeiras

Data: 18 de Abril de 2021
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinicius Furlan, Leandro Matos Feitosa e Celso Barbosa de Oliveira

Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Luketa, Richard e Neto Pessoa. Técnico: Argel Fuchs

Palmeiras: Vinícius; Marcos Rocha, Danilo Barbosa, Luan, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula e Fabinho; Lucas Esteves, Willian (Wesley) e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira.

+ Palmeiras