FutebolCom garotos, Palmeiras não sai do zero com o Botafogo-SP

Com garotos, Palmeiras não sai do zero com o Botafogo-SP

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Botafogo-SP e Palmeiras não saíram do 0 a 0 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão não fez uma boa partida e entrou com time recheado de garotos. Agora, Abel Ferreira prepara a equipe para a estreia na Libertadores na quarta-feira diante do Universitário, no Peru.

Como foi o jogo

O Palmeiras teve superioridade desde o começo do jogo, mas não conseguiu converter em chances de gol. Wesley tentou aos seis minutos, mas despediçou.

Aos 16, Lucas Esteves teve boa chance ao arriscar de fora da área. O goleiro fez boa defesa. Rafael Elias chutou para o gol e a bola saiu pela esquerda.

A partir dos 30 minutos, o Botafogo equalizou o jogo e começou a criar oportunidades. aos 35, Pará cobrou escanteio e Weverton se atrapalhou na saída de bola. Viña, que estava na risca do gol, afastou o perigo.

O time da casa voltou mais ativo no segundo tempo e quase abriu o placar com Victor Ramos. Weverton se esforçou e conseguiu tirar a bola do gol.

O Palmeiras respondeu com Gabriel Silva. Sozinho no meio da área, o atacante chutou por cima e se lamentou muito.

As duas equipes começaram a recuar e apostar em lançamentos e cruzamentos. O Palmeiras não conseguiu mais evoluir, assim como o Botafogo. O jogo terminou 0 a 0 e sem grandes emoções.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 18 de abril de 2021, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinícius Furlan
Cartões amarelos: Rodrigo Ferreira, Victor Ramos e Kaio Magno (Botafogo-SP); Lucas Esteves e Gabriel Silva (Palmeiras)

Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson e Renatinho (John Everson); Luketa (Bruno Rafael), Richard (Vinícius Kiss) e Neto Pessoa (Kaio Magno).
Técnico: 
Argel Fucks

PALMEIRAS: Weverton; Renan, Kuscevic (Gustavo Scarpa) e Vanderlan; Gustavo Garcia, Fabinho, Lucas Esteves e Matías Viña; Wesley (Gabriel Silva), Giovani (Willian) e Rafael Elias (Newton).
Técnico: Abel Ferreira

https://www.youtube.com/watch?v=NnZbT8FdpFA

Publicidade

+ Palmeiras