FutebolPaulo Nobre comenta momento do Palmeiras e defende Abel Ferreira

Paulo Nobre comenta momento do Palmeiras e defende Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada do Palmeiras começou bastante turbulenta. Vice-campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sulamericana, o Alviverde perdeu o clássico para o São Paulo e empatou com o Botafogo-SP pelo Paulista. Os muros da sede social amanheceram pichados após derrota no Choque Rei e a pressão em cima de Maurício Galiotte e a diretoria aumentou.

Paulo Nobre, ex-presidente do clube, usou as redes sociais para se manifestar sobre o atual momento. Elogiou Abel Ferreira e disse que a diretoria deveria blindar mais o trabalho do português.

A temporada 2020 foi muito atípica e, mesmo sem quase ninguém acreditar (mesmo nós palmeirenses), tivemos resultados espetaculares, graças a sorte que demos de, no meio de uma temporada que parecia perdida, termos encontrado essa grata surpresa de treinador chamado ABEL! Acredito que ele foi o principal responsável pelos ótimos resultados que acabaram sendo atingidos um ou dois meses atrás“, postou.

Agora uma nova temporada se inicia com uma maratona desumana de jogos (parece até que o Palmeiras está sendo punido pelo seu sucesso na temporada passada, ridículo mas é verdade!). Então espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de TUDO E TODOS para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ELE conseguiu construir no clube que ele já se identificou! Grande Portuga!,“ adicionou.

+ Palmeiras