FutebolCastellanos no Palmeiras: atacante pede liberação ao NY City e aguarda posicionamento

Castellanos no Palmeiras: atacante pede liberação ao NY City e aguarda posicionamento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Valentin Castellanos quer jogar no Palmeiras. A negociação com o City Group segue e ainda não tem prazo para definição.

Segundo o jornal AS, Castellanos conversou com a diretoria do NY City e pediu liberação para defender o Verdão. Ele já sinalizou positivamente sobre possível transferência e pediu maior flexibilidade para bater o martelo.

No confronto entre DC United x NY City, Castellanos fez gesto com telefone nas mãos e mandou indireta para os dirigentes norte-americanos. Trabalhar no Brasil faz parte dos planos de carreira do jovem argentino.

“Tenho vontade de jogar lá (Brasil). É uma das ligas mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Abre o mercado para a Europa e faz você crescer”, disse.

O Palmeiras ofereceu R$ 22,5 milhões parcelados em quatro vezes. O primeiro pagamento seria feito em 2022, mas os dirigentes do City Group não aceitaram. Eles querem um pagamento agora, em 2021, e o resto pode ser colocado mais adiante.

A oferta de jogar os pagamentos para frente é para não comprometer o caixa atual. A crise do novo coronavírus ceifou receitas importantes e o clube tem orçamento apertado para a temporada.

Publicidade

+ Palmeiras