FutebolDerrota do Palmeiras para o Mirassol dificulta classificação no Paulista

Derrota do Palmeiras para o Mirassol dificulta classificação no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo, o Mirassol bateu o Palmeiras pelo placar de 2 a 1 e deixou o Verdão em situação dramática dentro do grupo C do Campeonato Paulista.

Neste momento o Palmeiras está na terceira colocação com doze pontos. O Novorizontino é o vice-líder com 17. O Bragantino lidera com 21.

Palmeiras e Independiente del Valle jogam nesta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O ritmo palmeirense segue forte e insano na temporada, com calendário extremamente apertado.

Como foi o jogo

A partida começou com ritmo forte na arena. Esteves teve boa oportunidade aos quatro minutos, mas errou o alvo. Daniel Borges cruzou e Weverton soltou. Na volta, Cássio Gabriel deixou o capricho de lado e chutou por cima do gol.

Os donos da casa controlaram o jogo e criaram mais oportunidades. Giovani acertou o travessão de Muralha e Rafael Elias perdeu a chance de abrir o placar cara a cara com o arqueiro rival.

+ Mattos avalia retorno ao Palmeiras

Aos 28, Moraes recebeu bom lançamento e cruzou nos pés de Fabrício: 1 a 0.

Antes do apito final na primeira etapa, Giovani alçou bola na área e Viña cabeceou para excelente defesa de Muralha.

Nem mesmo voltou para o segundo tempo e o Palmeiras tomou o segundo gol. Oyama lançou Diego Gonçalves. Henri tentou marcar, ficou para trás, e o adversário cavou em cima de Weverton: 2 a 0.

Aos 14, Neto Moura entrou forte em Empereur e recebeu segundo amarelo. O fato de ter um jogador a menos em campo não incomodou o Mirassol, que quase ampliou com chute forte de Moraes.

Aos 33 minutos, a grande chance de diminuir o placar. Ernandes encaminhou a bola com o braço e o juiz deu pênalti. Menino bateu nas mãos de muralha.

Newton marcou gol para o Palmeiras no último suspiro da partida.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 2 MIRASSOL

Data: 25 de abril de 2021, domingo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Luis Marques e Paulo Cesar Modesto
VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Neto Moura e Alex Muralha (Mirassol)
Cartão vermelho: Neto Moura (Mirassol)

GOLS: Newton, aos 49 do 2ºT (Palmeiras); Fabrício, aos 28 do 1ºT, e Diego Gonçalves, aos 2 do 2ºT (Mirassol)

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Garcia, Henri (Marcelinho), Alan Empereur e Viña; Fabinho (Wesley), Pedro Bicalho (Gabriel Silva) e Zé Rafael (Gabriel Menino); Giovani, Lucas Esteves (Newton) e Rafael Elias.
Técnico: Abel Ferreira

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes (Rafinha); Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel (Lucas Silva); Diego Gonalves (Ernandes), Fabrício (Sousa) e Pedro Lucas (Rafael Silva).
Técnico: Eduardo Baptista

+ Palmeiras