FutebolMattos de volta ao Palmeiras? Executivo avalia cenário político do clube com...

Mattos de volta ao Palmeiras? Executivo avalia cenário político do clube com Leila no poder

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol do Palmeiras, participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou sobre um possível retorno ao Verdão.

Leila Pereira, dona da Crefisa, será potencial candidata à presidência em novembro e tem boas chances de faturar o pleito.

“A Leila vai fazer o bem para o Palmeiras. Se ela entender que precisa de um profissional com uma característica específica, ela vai atrás, se for eu, a mesma coisa, mas a minha amizade e a minha torcida por ela e pelo clube será para sempre“, disse.

“Quando eu cheguei, tinha muita dívida com o Paulo Nobre, não tinha estrutura e tivemos que fazer tudo. Palmeiras foi o momento de ganhar maturidade. Foi excepcional e muito precioso para mim, fui um cara intenso dentro do Palmeiras, tive um legado no Palmeiras. A gestão sempre foi minha grande contratação. Sempre peguei time que precisava ser reconstruído. A gestão deu títulos, resolveu a parte financeira, começou a pagar em dia, deu resultado nos balanços… Foi só superávit. No Palmeiras foi uma reconstrução bem completa, incluindo a categoria de base. Quebramos paradigmas e passamos por cima de muita coisa, e contribuiu com aquela confusão quando eu estava saindo”, analisou.

Após a queda de Mattos, Anderson Barros foi contratado e vem trabalhando como homem forte do futebol até então.

+ Palmeiras