FutebolAbel Ferreira rebate imprensa e implementa novo lema no Palmeiras

Abel Ferreira rebate imprensa e implementa novo lema no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pressionado por conta dos últimos resultados no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira desabafou na coletiva pós jogo. Nesta terça, o Verdão bateu o Independiente Del Valle por 5 a 0 e somou seis pontos na Libertadores.

O português implantou um novo lema no clube.

“Este ano vou inverter o lema. Ano passado eu disse que todos somos um. Este ano vai me faltar o lema, tem que ser contra todos. Este ano, contra tudo e contra todos. Vamos procurar fazer nosso trabalho, contra tudo e contra todos. Vai ser o lema deste ano”, disse.

“Eu sou feliz demais e agradeço demais por tudo que a vida me tem proporcionado. O que eu quero dizer é: ninguém, seja no Palmeiras ou onde quer que seja, quer vencer mais que eu. Nem minhas filhas eu deixo ganhar quando brincamos. Minha esposa fica chateada, mas ninguém quer ganhar mais do que eu”, avaliou.

Abel voltou a criticar o calendário apertado e as consequências que isso trás ao time.

“Mas quando você joga, e o Palmeiras é a única equipe com o calendário que tem, e depois falam que a equipe se apresentou fresca… Mas para isso, temos de usar o sub-20 no Paulista e que tem jogado muito bem, como contra o Mirassol, apesar do resultado. Logicamente que o calendário vai ter uma interferência e já tem, pelos lesionados. Queria ter o Breno, o Veron, o Mayke, mas infelizmente não temos. Mas este grupo e esta equipe técnica e este clube têm capacidade de fazer das tripas coração. A verdade é que neste momento temos seis centroavantes agora: o Newton e o Gabriel Silva, o Willian e Wesley, e o Rony e o Luiz Adriano”, disse.

Amanhã, o Palmeiras volta aos gramados diante da Inter de Limeira no Allianz Parque. E não deverá ter time completo. Os garotos ganharão mais uma vez a chance na arena.

Publicidade

+ Palmeiras