FutebolPalmeiras: Abel Ferreira pode perder atacante para a sequência da temporada

Palmeiras: Abel Ferreira pode perder atacante para a sequência da temporada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para a Inter de Limeira no Allianz Parque pelo placar de 1 a 0. A derrota deixou o Alviverde mais longe da classificação. Mas outro problema assola o técnico Abel Ferreira: a lesão de Wesley.

O atacante torceu o pé e teve que deixar o campo. Reclamando de muitas dores, o jogador vai passar por exames e pode ficar fora por um bom tempo.

“A cada jogo que passa, temos menos jogadores e menos soluções. O primeiro atleta que fez duas partidas, sofreu lesão, o Kuscevic. O Alan fez um jogo e teve problema. Temos que andar aqui a selecionar”, disse o treinador.

“Não vão jogar contra o Santo André (os titulares), andamos aqui a não ser verdadeiros com nossos fãs desde o início, tentamos, não jogamos sempre com a máxima força. Estamos dizendo que vamos tentar lutar pelo Paulista, mas com o sub-20, como foi com o Mirassol. O problema não é essa. São as lesões de jogadores importantes, não só quando entram no G1, mas quando ficam no banco e reforçam na Libertadores. É uma competição que está tirando energia de todos, e temos de falar as verdades para os sócios e adeptos, que deveriam ter ouvido isto há mais tempo,” revelou Abel.

Red Bull Bragantino e Novorizontino lideram a chave.

+ Palmeiras