FutebolPalmeiras: Abel Ferreira dispara contra FPF em coletiva

Palmeiras: Abel Ferreira dispara contra FPF em coletiva

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de vencer o Defensa y Justicia pelo placar de 2 a 1, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Paulista e enfrenta o Santos nesta quinta-feira. O calendário insano foi assunto da coletiva e Abel Ferreira disparou contra a Federação Paulista.

“Temos 24 horas para preparar cada jogo. Já falamos o que significa o Paulista. Muita gente fala da nossa organização, mas não organizamos a pandemia, não temos culpa de fazer dois jogos a cada três dias. Temos que priorizar as competições. No Paulista vamos fazer o que for possível”, disse.

“Há jogadores que atuaram (contra o Defensa) que não podem jogar (o clássico). Temos jogadores lesionados como fruto do calendário. Vamos dar nosso melhor com todos os recursos. Se contra o Santos tivermos que ir com o sub-17, vamos com o sub-17. Ou com o sub-20. Vamos dar o nosso melhor no Paulista. Foi isso o que nós prometemos”, apontou.

O português alfinetou a Federação Paulista de Futebol que colocou clássico contra o Corinthians no meio da decisão da Copa do Brasil. Faltou sensibilidade.

“Contra o Corinthians pedimos para adiar o jogo e não adiaram, é bom que se fale isso. Pedimos para não ter o jogo no meio da Copa, e ninguém quis saber nada. Quando a própria organização não quer saber do Paulista, nós vamos ter que priorizar. Vamos fazer nosso melhor. Se der para ganhar, ganhamos. Se não der para ganhar, seguimos em frente”, disparou.

Publicidade

+ Palmeiras